Pokémon Stars RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Route] 1. O Início em Kanto
Laboratório do Professor Oak EmptySex Ago 10, 2012 3:05 pm por Shirona-chan

» [Evento] Pokémon Stars Inauguração.
Laboratório do Professor Oak EmptyDom Ago 05, 2012 8:25 pm por Shirona-chan

» Centro de Descanso
Laboratório do Professor Oak EmptySáb Ago 04, 2012 1:47 pm por Admin

» Laboratório do Professor Oak
Laboratório do Professor Oak EmptyTer Jul 31, 2012 8:19 pm por Admin

» Mercado Pokémon
Laboratório do Professor Oak EmptyTer Jul 31, 2012 6:14 pm por Admin

» Ginásio de Vermilion
Laboratório do Professor Oak EmptyTer Jul 31, 2012 6:12 pm por Admin

» S.S. Anne™ Porto
Laboratório do Professor Oak EmptyTer Jul 31, 2012 6:10 pm por Admin

» Fã Clube Pokémon
Laboratório do Professor Oak EmptyTer Jul 31, 2012 6:08 pm por Admin

» Casa dos Irmãos de Pesca
Laboratório do Professor Oak EmptyTer Jul 31, 2012 6:06 pm por Admin

Parceiros
Parcerias: MP para Admin
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Laboratório do Professor Oak

3 participantes

Ir para baixo

Laboratório do Professor Oak Empty Laboratório do Professor Oak

Mensagem por Admin Sex Jul 27, 2012 8:00 pm

Laboratório do Professor Oak Frlgemtr132

"Bem-vindos ao meu laboratório!"

"Aqui
é o lugar qual varios treinadores iniciam suas jornadas em busca de
seus sonhos. Como é bom o ar da juventude. Meu maior interesse como
pesquisador e professor pokémon, é ajudar vocês jovens inexperientes a
sobreviver nesta longa caminhada que é o futuro.
Bem, o importante é: Para ajudar vocês eu fornecerei um desses seis monstrinhos, cada um com vantagem sobre o outro.

Bulbassaur do tipo Grass, Charmander do tipo Fire e Squirtle do tipo Water. E exclusivamente temos um inicial para cada classe do RPG, para treinadores temos um Doduo,para os Coordenadores um Oddish, para os Rangers um Cubone e para os MonoTrainer um pokémon surpresa, diga o tipo que você quer e receberá um pokémon deste tipo."

Laboratório do Professor Oak 1 Laboratório do Professor Oak 4 Laboratório do Professor Oak 7 Laboratório do Professor Oak 84 Laboratório do Professor Oak 43 Laboratório do Professor Oak 104

- Junto com seu inicial, que virá no nível 5, você também recebe uma Pokédex, 5 Pokébolas e duas Potion simples e ainda assim temos itens exclusivos para as classes também, para os treinadores Old Rod, para os Coordenadores Fashion Case e para os Rangers terão uma Ranger Ball.


IMPORTANTE : Como Inauguração do Laboratório. darei um Pokémon especial aos 5 primeiros a virem aqui no meu laboratório, então terá que escolher entre os iniciais acima ou um desses 2. sendo que esses 2 abaixo disponíveis para todas as classes. sendo eles :

Pikachu ( Em vez de receber o ataque padrão Thundershock receberá Thunderbolt )
Laboratório do Professor Oak 25

Eevee ( Com Dig )
Laboratório do Professor Oak 133

Aviso: Lembrando que para Rangers, pode ser escolhido também o Cubone, ou seja possui quatro opções, os 3 iniciais tradicionais e o pokémon terrestre
Aviso 2: Os posts que estiverem inconsistentes não receberão seus iniciais e caso não seja arrumado em um periodo de 24 Horas, esses posts serão deletados.
Aviso 3: No dia 27/07/2012, os inicias especias para Treinadores, Coordenadores e Rangers foram atualizados, players antigos não serão afetados.
Aviso 4: Não se esqueçam de colocar as box e ficha linkados em suas assinaturas, quem não possuir também terá o pedido negado e se encaixará no Aviso 2 citado acima.
Aviso 5: Lembrem de fazer uma solicitação de inicias de forma limpa e clara, podendo utilizar do Diálogo entre personagem e professor Oak e Gifs e Smileys não serão permitidos, caso contrario também se encaixarão no Aviso 2.
Aviso 6: Cada player pode e deve postar apenas uma vez nesse tópico, caso contrario, será considerado Flood e além da punição terão seus posts apagados.
Aviso 7: Pedidos mal feitos, com erros de ortografia, com um desenvolvimento pobre não serão mais aceitos, então faça algo caprichado e sem preguiça.
Aviso 8: Pedidos onde o usuário, não possuir, Ficha e Box aprovadas e as mesmas linkadas em sua assinatura terão seus posts apagados 24 Horas após dado o aviso.


Última edição por Admin em Qua Ago 01, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 31
Localização : New World

https://pokestarsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Oak Empty Re: Laboratório do Professor Oak

Mensagem por .Kurama Seg Jul 30, 2012 2:41 am

Esta um dia nublado com poucos raios de sol. Quando Mei chegou em Pallet, sua ansiedade esta pulando para fora do seu coração a vontade de ter seu primeiro monstrinho era grande. Assim que chegou na cidade a menina percebeu que era uma vila pequena, mas muito verde e cheio de natureza. Que sua simplicidade a deixava linda, sem falar no ar puro e limpo que ela proporcionava para seus moradores.

- Que cidade linda! Que pena não tenho tempo para aprecia-lá agora preciso ir ate o Porfº Carvalho.

Sem pensar duas vez a menina saiu correndo ate o laboratório do professor Pokémon. Chegando em sua propriedade ela tocou a campainha e conseguiu entra.

Lá dentro era tudo limpo e organizado. Assim que abriu a porta já havia uma pessoa que a conduziu ate o Profº Pokémon, que estava de pé com seu jaleco branco a sua espera.

- Você deve ser Mei a nova iniciante da cidade de Celadon que quer ser uma Coordenadora Pokémon ? Sua avó falou que você estava a caminho.

- Sim sim sou eu Mei Yumi, gostaria de receber meu primeiro Pokémon das mãos do grande criador o senhor! Professor Carvalho !!

- Então escolha. Entre os iniciais eu tenho para coordenadores o Oddshi e tenho dois pokémons em especiais que são raros eu ter por aqui é o Pikachu e Eevee. Qual você escolhe ?

Mei estava com duvida olhando para as três Pokébolas. Todos eram lindos e fortes Oddshi planta, Pikachu elétrico e Eevee normal. Depois de pensar muito bem ela da um grande sorriso e pega a Pokébola.

Laboratório do Professor Oak 133

- Professor eu já escolhi eu quero o Eevee é um lindo Pokémon e adorei saber que ele está disponível. Professor quero ele logo!

- Tudo bem Mei tome ele é todo seu, pegue suas outras Pokébolas e seus itens como Coordenadora.

- Obrigada Professor Carvalho, logo vamos nos encontrar e meu Eevee está muito forte o senhor verá. Adeus Professor me deseje sorte!

Após pegar seu parceiro, a garota de Celadon parte para o inicio de sua jornada a rota 01. Muitas aventuras espera a menina e seu Eevee nesse grande Mundo Pokémon.
.Kurama
.Kurama
Narrador
Narrador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Oak Empty Re: Laboratório do Professor Oak

Mensagem por Admin Seg Jul 30, 2012 9:41 am

Inicial Entregue e Box Atualizada, Já pode prosseguir.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 31
Localização : New World

https://pokestarsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Oak Empty Re: Laboratório do Professor Oak

Mensagem por Shirona-chan Ter Jul 31, 2012 8:08 pm

Esta um dia ensolarado com poucas nuvens.Quando Shirona chegou em Pallet.

- Nossa. Estou cansada, fiz uma grande viagem de Sinnoh até aqui. Bom já que deixei meus Pokémons aos cuidados do Professor Rowan em Sinnoh posso começar uma outra jornada nesta região. Realmente Pallet é uma Cidadezinha bem bonita. vou para o Laboratório do então Famoso Professor Oak.

Então Shirona Caminhava Felizmente até o Laboratório do Professor e quando chega Bate a porta e vem alguém atende-la

- Olá ..... Nossaa é você ??? Shirona uma Renomeada e Famosa Treinadora de Sinnoh - Dizia o Professor Admirado
- Hihi... Sim Sim, Sou eu Professor Como vai ?
- Vou bem minha Jovem. Então oque traz uma Bela Dama como você Aqui ? Não me diga que veio a Pesquisas ?
- Não Professor. Digamos Que ja Explorei Toda Sinnoh. conheço Tudo e todos de lá. Muitos Mistérios Desvendados inclusive alguns Dados das Descobertas de Sinnoh foram enviadas para seu Laboratório.Enfim Decidi viajar para outras Regiões e Escolhi a que você está presente,Kanto
- Deixei meus Pokémon em Sinnoh, Digamos que irei fazer uma Nova Aventura aqui em Kanto e Gostaria de solicitar um Inicial desta Região.
- Claro ... Bom vejamos Temos para Você esses 3 : Charmander , Bulbassaur , Squirtle e Também esses 2 que são consideradores raros : Pikachu e Eevee. Qual vai ser Shirona
- Bom será o Eevee. Já Ouvi Histórias dele sei que ele é forte além de ser uma Gracinha Fofa
- Toma Shirona Tudo oque Precisa. Boa Sorte
- Obrigada Professor. Ja vou Indo

Após pegar seu parceiro, a garota de Sinnoh parte para o inicio de sua jornada a rota 01. Muitas aventuras espera a menina e seu Eevee nesse grande Mundo Pokémon.
Shirona-chan
Shirona-chan
Treinador
Treinador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Oak Empty Re: Laboratório do Professor Oak

Mensagem por Admin Ter Jul 31, 2012 8:19 pm

Inicial Entregue e Box Atualizada, Já pode prosseguir.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 31
Localização : New World

https://pokestarsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório do Professor Oak Empty Re: Laboratório do Professor Oak

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos