Pokémon Stars RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Route] 1. O Início em Kanto
[ Ficha ] - Mei Yumi EmptySex Ago 10, 2012 3:05 pm por Shirona-chan

» [Evento] Pokémon Stars Inauguração.
[ Ficha ] - Mei Yumi EmptyDom Ago 05, 2012 8:25 pm por Shirona-chan

» Centro de Descanso
[ Ficha ] - Mei Yumi EmptySáb Ago 04, 2012 1:47 pm por Admin

» Laboratório do Professor Oak
[ Ficha ] - Mei Yumi EmptyTer Jul 31, 2012 8:19 pm por Admin

» Mercado Pokémon
[ Ficha ] - Mei Yumi EmptyTer Jul 31, 2012 6:14 pm por Admin

» Ginásio de Vermilion
[ Ficha ] - Mei Yumi EmptyTer Jul 31, 2012 6:12 pm por Admin

» S.S. Anne™ Porto
[ Ficha ] - Mei Yumi EmptyTer Jul 31, 2012 6:10 pm por Admin

» Fã Clube Pokémon
[ Ficha ] - Mei Yumi EmptyTer Jul 31, 2012 6:08 pm por Admin

» Casa dos Irmãos de Pesca
[ Ficha ] - Mei Yumi EmptyTer Jul 31, 2012 6:06 pm por Admin

Parceiros
Parcerias: MP para Admin
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


[ Ficha ] - Mei Yumi

2 participantes

Ir para baixo

[ Ficha ] - Mei Yumi Empty [ Ficha ] - Mei Yumi

Mensagem por .Kurama Dom Jul 29, 2012 10:54 pm

Nome: Mei Yumi
Sexo: Feminino
Carreira: Coordenadora
Idade: 16
Data de Nascimento: 24/06/1996
Altura: 1,68
Peso: 58
Dinheiro: 1000,00
Sonho:

Mei desde de pequena sempre desejou ser uma grande Top Coordenadora. Assim como sua mãe foi no passado, mas teve que desistir e deixar tudo para trás para procurar seu pai um cientista, que por acidente se perdeu em Unova.

Descrição física:

Uma menina bonita para sua idade. Com longos cabelos castalhos escuros ela os prende, deixando seu visual meio oriental e muito bonita. Sempre penteado e nunca bagunçado, Mei odeia ver seu cabelo bagunçado e nenhum dos seus Pokémons desarrumados. Usa uma blusa de manga comprida, não muito comprida ate o cotovelo com um tom azulada. Uma saia amarela curta e por baixo uma legue preta, um tênis normal. De acessórios uma bolsa de lado e um boné que usa em dias com muito sol. Dentro da bolsa ela tem uma blusa para se proteger do frio e um guarda chuva.
Spoiler:

Personalidade:

Muito delicada com tudo Pokémons, pessoas e situações. Uma grande amiga e muito positiva, determinada e confiante Mei não desiste fácil quando coloca algo na cabeça e muito difícil mudar de ideia. Ama os Pokémons principalmente os do tipo Psychic e a natureza. Muito impulsiva em alguns momentos mais sempre pensa na coisa certa a fazer. Odeia maldade e quem maltrata os Pokémons.

Biografia:

Mei antes de iniciar sua jornada morava com sua avô materna. Devido uma situação que sua mãe teve que viajar a procura de seu pai em Unova. Uma região bem longe de Kanto onde ela mora com sua vô. Desde de pequena assistia os treinos de sua mãe e ouvia historia de seu pai sobre suas viajem. Depois que passou a poeira e esperou sua mãe chegar tranquila em Unova. Mei decide que esta perdendo sua vida ficando parada em sua cidade. Então um dia foge de casa em Celadon e se perde perto de uma pequena floresta próximo a sua casa, fica caminhando o dia todo, ate que a noite cai uma grande tempestade perdida e sem saber como volta a garota corre procurando algum abrigo. Próximo alguns troncos que estavam no chão com muito medo dos raios. A garota fica apavorada e começa a chora, quando de repente um grande raio cai. E uma das arvores é derrubada caindo, em cima dos outros troncos grosso que Mei estava.

Ela pensou que iria morrer ali sozinha, quando já não tinha mais força. Um Pokémon com cara de ratinho mais marrons, com olhos fechados e com uma cauda. Segurou sua mão e a teleportou daquele lugar para uma caverna. A menina ficou muito feliz e tão boba que desmaiou por ter perdido tanta força. Quando acordou agradeceu o Pokémon muito por sua ajuda ficando amigo dele. A pequena tinha ganhado um novo amigo essa amizade durou cinco anos. Eram tão amigos que prometeram que seriam parceiro. Foi quando Mei percebeu que ainda não era treinadora e não podia ter uma Pokébola, mesmo o pequeno abra não sai do seu lado.

Quando jovem completou dezesseis anos, estava com seu amigo na floresta quando mais dois Pokémons apareceram eram dois homens com uniformes estranho querendo destruir a floresta. Chocada Mei correu ate eles com seu amigo. E lutaram pela primeira vez juntos não foi facil e num ato de proteger Mei abra teve que evoluir virando um Kadrabra evencendo a luta. Nesse momento a menina percebeu que seu amigo tinha mudado mais o coração era o mesmo. Então ele olhou para ele e por telepatia Pokémon disse: " Querida Mei obrigado por me tornar forte o seu amor me fez evoluir. Mas eu não posso ficar aqui espero que um dia você consiga seu parceiro. Eu preciso ir os outros me chamam adeus minha amiga". E num piscar de olhos ele se foi para sempre.

Mei decide ir ate Pallet buscar e quem sabe ganhar um abra, e dessa vez que fique ao seu lado para sempre em memorias do seu grande amigo que lhe deu incentivo para seguir em sua jornada. Podia parecer esta um pouco grande para isso mais seu coração em ter um abra e sua vontade de confirmar todas as historias e o lugares que seu pai falava e ganhar todas as fitas e ser uma bela Coordenadora como sua mãe a motivaram para isso. Está indo para Pallet iniciar o seu sonho.

Cidade Natal: Celadon City
Títulos[ Ficha ] - Mei Yumi Sinnoh_Champ_Ribbon
.Kurama
.Kurama
Narrador
Narrador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ficha ] - Mei Yumi Empty Re: [ Ficha ] - Mei Yumi

Mensagem por Admin Dom Jul 29, 2012 11:57 pm

Ficha Aprovada
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 31
Localização : New World

https://pokestarsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos